Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quando um homem não tem prazer....

Sim, aconteceu....
Na verdade, não sei explicar, nada falhou, mas a verdade é que não consegui atingir o orgasmo...
Pensava eu que estás coisas eram exclusivas das mulheres...

ela estava super contente, pois eu não lhe interrompia o prazer... até ao momento em que já estava saciada... e aí virou-se para mim para que tivesse o meu momento...... mas nada..
Não dava para disfarçar... não num homem...

Pensei depois nos motivos, durante um banho aproveitando para tirar as dúvidas, e aí tudo funcionou, maravilhoso orgasmo....

A verdade é que não queria estar com aquela mulher, combinei tudo, preliminares super excitantes, vontades extremas, mas quando cheguei a casa dela.... arrependi-me... mas tinha vergonha de dizer... tinha receio de ser apelidado de alguma coisa depreciativa.... e arrisquei.... mas dei-me mal....

2 comentários: