Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Continuação da surpresa...

Continuando.... estava em numa reunião quando ao receber a sms... e vi a fotografia... fiquei sem jeito.. e procurei de imediato esconder para que os meus colegas não se apercebessem.... está claro que fiquei sem saber o que fazer pois... a minha vontade era a de ir mas não sabia como.... respondi a dizer que " não posso... estou numa reunião"... mas nem 5 minutos passaram e entra na sala a minha secretária a dizer que tinha um telefonema urgente para mim.. pedi licença aos meus colegas e saí da sala... foi então que ao atender o telefone percebi quem era... H... e foi logo dizendo que arranjasse uma desculpa para sair do trabalho rapidamente senão iria tomar medidas maiores para isso acontecer... conhecendo como conheço H.. seria bem pior... então cheguei à sala de reuniões.. e disse que minha namorada não se estava sentindo bem e que teria de sair... está claro que os meus colegas ficaram chateados mas compreenderam.... quando ia a sair mandei um sms a H a dizer que ia a caminho de casa deles.... e H mandou outro sms a dizer que o encontro seria num motel.. deu o nome... e quando cheguei lá cerca de 30 minutos depois.... dirijo-me ao quarto e encontro H e D nús... esperando que eu chegasse.... perguntei-lhes "porque?" ... e H falou dizendo que tinha pedido a D para repetir o que aconteceu no jantar... D confirmou e pediu-me para me despir ...e... juntar-me a eles...







12 comentários:

  1. Esquece a pergunta ...não estava a ver as imagens (agora as vejo)...ja tenho elas como resposta.

    :))

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ....e.... imagina o que aconteceu.. ;)

    ResponderEliminar
  3. ...imagino q se deliciaste muito...humm.

    conseguiste ate me deixar com agua na boca.

    :)

    ResponderEliminar
  4. humm.... mas ainda há mais e mais...
    e foi tudo verdadeiro... ;)

    ResponderEliminar
  5. Passamos para desejar um bom feriado....


    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Weird Dating Trick Discovered and It Will Help You Get Girls Without Trying.Discover the secret seduction techniques used by sneaky, manipulative men to effortlessly attract women.Click here >>>
    SEDUCTION SECRETS REVEALED!

    ResponderEliminar
  7. HUm deve ser fantastico receber assim uma mensagem dessas

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Vejam, votem e mandem email
    Obrigado

    ResponderEliminar