Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A amiga casada.... 1 ano louco... 1ª parte

Tudo começou há cerca de 13 anos atrás... quando me casei... e curiosamente juntou-se um grupo de casais amigos (5) e passamos a estar juntos quase todas as semanas... senão todos... havia forma de 2/3 casais encontrarmo-nos ou para beber café... ou para jantar em casa uns dos outros... as relações tornaram-se próximas mas sem nunca ultrapassar limites ... e portanto havia sempre o respeito ... tudo supostamente normal....
... depois de cerca de 1 anode convivio ... era verão..... um desses casais amigos convida-nos para passar uns dias na sua casa de campo... como nós e outro casal estavamos de férias .. aceitamos...
No dia em que chegamos... convidaram-nos para passar o dia numa piscina de um hotel próximo de casa deles... e lá fomos os 3 casais.... as mulheres levavam bikinis normais e até aí nada de diferente acontecia...
No final do dia chegamos a casa e fomos tomar banho... uns a seguir aos outros... e quando chega a minha vez ... estava eu na banheira a ensabuar-me quando entra alguem na casa de banho .... era o amigo anfitrião... e com a maior das calmas começa a tirar fotos.... considerei aquilo brincadeira de amigos e não liguei....

... nessa noite está claro... estava deitado com a minha mulher... quando de repente... começamos a ouvir gemidos e a cama a mexer... vinha do quarto ao lado do amigo anfitrião.... eu estava mesmo cansado e resolvi ir bater no quarto e pedir-lhes que fizessem menos barulho... é quando abre-se a porta do quarto... e aparece-me o amigo anfitrião... vestido com um baby doll transparente da mulher.... cena mais esquisita... enfim... fartei-me de rir .. mas depois com um ar mais sério pedi para eles fazerem menos barulho.... bem .. a coisa acalmou... apesar de vez em quando ouvir gemidos
No dia seguinte... levantei-me cedo... vesti uns calções e dirigi-me à cozinha... quando vejo a mulher do amigo anfitrião... com o mesmo baby doll que o marido tinha usado nas brincadeiras deles... e reparei que não tinha cuequinhas e depilava-se toda... o que deu para ver um pouco do clitóris... fiquei aflito claro.... ela vira-se e pede desculpa,,, mas como era cedo penso que não haveria ninguem... e como tinha sede..... eu disse .. "na boa... em minha casa tambem ando à vontade... "...
quando ela ia a sair da cozinha... vira-se e diz.... "adorei as fotos a tomares banho.... tens tudo no sítio"... (continua)

3 comentários: