Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

Um jantar que acabou bem...

Há uns tempos atrás, um amigo meu, a quem vou tratar por D, convidou-me para jantar em casa dele. Até aí nada demais. Ele gostaria que minha namorada fosse, mas infelizmente não foi possível, pois ela tinha um trabalho importante para acabar e iria trabalhar até tarde. Fui eu....
Passamos o jantar a falar de tudo um pouco, trabalho, futebol, carros, até que a mulher dele que estava aborrecida com a conversa, pediu para mudarmos de assunto. Ok... falamos de férias e de aventuras... e fomos bebendo enquanto falavamos.... acabou o jantar e D aparece com um licor caseiro que era uma delicia... está claro que a mistura de bebidas (tinhamos bebido um vinho do Douro que era uma delicia) deu que ficamos todos alegres... até que D vira-se e diz-me baixinho... "vou brincar com a H (mulher) para veres como ela é uma brasa..." eu claro fiquei sem palavras.. pois não estava à espera... H estava com um vestido normal para uma pessoa que se veste bem... e D começa a subir-lhe o vestido e pede-lhe para me mostrar a lingerie que lhe ofereceu para ela vestir naquele dia... H ficou embaraçada e disse para ele não dizer disparates... e baixou o vestido ..mas D insistiu e fez questão de levantar o vestido... e perguntou-me o que achava.. e virou a mulher para mostrar por trás... até que sacou um longo beijo à mulher e sem ela dar conta... já não havia vestido.... e começaram a brincar como se eu não estivesse ali... até que... D pediu a H para .....





7 comentários:

  1. Que jantar delicioso.
    Vem jantar aqui em casa vem?
    rs rs rs
    Beijos delícia!

    ResponderEliminar
  2. Hummm... e vai me surpreender é?..
    bj

    PP

    ResponderEliminar
  3. Iria pedir a continuação da história...vendo a imagens nem precisa..elas dizem/contam por si só.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. ღ Míìh..ღ.. mas há continuação.. ;)

    ResponderEliminar
  5. Hummm.....não demores muito...querendo saber o desfecho.

    :))

    ResponderEliminar
  6. Mt interessante...um dia destes temos de convidar-te a vir jantar cá a casa...:)

    ResponderEliminar
  7. Menageatrois... seria interessante.. o jantar claro.. ;)

    ResponderEliminar