Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A amiga casada... 1 ano louco... Continuação 3

... ao sentir a mão da mulher do amigo anfitrião a entrar dentro dos meus calções... admito que me assustei um pouco... e tive uma reacção imediata de lhe agarrar o braço e tirar... e dar um passo atrás.. pedindo para parar... pois podia dar em problemas.... eu a acabar de falar e o amigo do outro casal convidado entra na cozinha.... pois... só sei que fiquei com uns calores tão grandes... pois fiquei com receio que ele se tivesse apercebido de algo... tentei disfarçar fazendo uma pergunta tipica para tentar disfarçar... ele inicialmente olhou com ar de desconfiado.. mas depois agiu normalmente... (juro que ainda hoje fico com a ideia que apanhou algo, principlamente quando fazemos conversa de homens e falamos da mulher do amigo anfitrião)...
... bem.... voltamos para a festa improvisada na sala... e dançamos e cantamos... até todos acabarmos bebados no sofá e no chão da sala a dormir cada um para seu lado...
No dia seguinte... era dia de voltar... o pessoal acordou ressacado... eu aproveitei para ir tomar um banho.. e a minha mulher quis ir comigo.... claro está que queria brincadeira.... começou por me ensabuar de tal modo que me aqueceu para....


Claro está que tive que tapar a boca da minha mulher para não se ouvirem os gemidos.
Tendo terminado o banho.. vestimo-nos arrumamos as nossas coisas... e voltamos todos para Lisboa, cada um no seu carro,mas viemos pelas estradas nacionais para apreciar a paisagem.
E voltamos ás nossas vidas de trabalho... e durante uns dias ninguem se comunicou...
Está claro que a nossa amiga e o que tinha feito não me saia da cabeça.... e pensei que ela fosse dizer alguma coisa através de mail ou mesmo sms... mas nada... estava a dar comigo em doido e já me matorbava no banho a pensar nela....
Uns dias depois ganhei coragem e mandei-lhe um mail.... (continua)

11 comentários:

  1. ...hummm...
    Desejo das "mãos" da amiga te deixou com vontades...

    Excelente...muito boa a amiga..(risos)

    ResponderEliminar
  2. :) ... me deixou extasiado com o perigo... e isso mexeu cmg... para o que virá a seguir...

    ResponderEliminar
  3. Corrigindo...rs
    o desejo foi de provar todo o resto afinal a mão foi so p provocar.. e deu certo.

    "Uns dias depois ganhei coragem e mandei-lhe um mail..."

    :))

    ResponderEliminar
  4. o perigo é excitante...Nos leva a loucura e isso é delicioso.

    :)

    ResponderEliminar
  5. foi perigoso demais... o pior está lá mais para a frente... :)

    é verdade.. conseguiu o que queria.. e eu tb :)

    ResponderEliminar
  6. o pior... mm... ;) fica p vc pensar o que será... :) mas nem nos melhores sonhos.. :p

    ResponderEliminar
  7. o pior é tragico....(rindo)
    então sempre pensar no melhor...mulher do amigo...o amigo tem q está junto p "festinha" ser bem mais gostosa..:))

    Ansiosa pelo proximo capitulo ...

    ResponderEliminar
  8. o pior é cm tudo acaba...

    veremos.. ;)

    ResponderEliminar
  9. Anda ....começa logo...vc esta me "prendendo" aqui rss.

    ...conte..conte..não me esconda nada..rs

    ResponderEliminar
  10. Pá, aguardamos as cenas do próximo capitulo.

    Muito bem.
    Avé

    ResponderEliminar