Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Um jantar diferente...

15 comentários:

  1. ... claro que tem... ;) consegue advinhar?

    :p

    ResponderEliminar
  2. Hummm...que tal oferecer algumas sugestões?
    Aposto q o menu está deliciosamente caprichado :)

    ResponderEliminar
  3. Vou postar algo para vc... ღ Míìh..ღ

    Depois diz se era o que estava a imaginar.. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu levo o vinho...o jantar e a sobremesa fica por sua conta.

    Hj desejaria apenas ser servida.
    Ahh... dispenso taças e talheres.
    Tem jeito? :))

    ResponderEliminar
  5. Hummm.... nem quero imaginar... tem jeito...

    ResponderEliminar
  6. ui... não pode... :)
    cm posso ajudar a dar papinha em vc? ... :)

    ResponderEliminar
  7. Papinha? Quero um banquete..mulher faminta fica gulosa concorda?!

    ResponderEliminar
  8. Banquete?.. :) ..xii.... e vc aguenta tanto?.. :) .... mostra o quanto vc é gulosa.. através de um post no seu blog... com um foto sua... a preto e branco... (provocação).. ;)

    ResponderEliminar
  9. hahahaha..me diz... que mulher se contenta com pouco?
    Se for pouco p mim eu dispenso...quero muito e muito então é um banquete q me apetece.
    Ahh...infelizmente não vou poder atender a sua provocação...pq não faria tal exposição isso é intimo demais p ser exposto de tal forma.

    :)

    ResponderEliminar
  10. :) ... olha que há mta mulher que se contenta com pouco... mas eu prefiro uma mulher que dê luta.. que seja rebelde.. e que não tenha limites à imaginação e ao tempo para o banquete.. :)

    humm.. compreendo... então o que vc propoe para transmitir sua fome. :)

    ResponderEliminar
  11. Prefere né..nada melhor do que querer "domar".Ponto p vc.. rs

    No proximo post tentarei colocar algo que pelo menos chegue proximo da a minha fome/gula o q vc preferir rs

    :)

    ResponderEliminar